Postado Novembro 20, 2012 12 anos Boa tarde to precisando de ajuda com o hospedandosites não consigo hospedar meu server, se voce souber e poder fazer um tutorial eu agradeço. do REP+
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Poderia explicar melhor você quer hospedar um site? ou um server em uma maquina dedicada? -- -- Se for uma maquina faça igual você faz no seu computador
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Hospedandosites = Sites? Ele é pra hospedar site e nao otserver certo?
Postado Novembro 20, 2012 12 anos você fala site de otserv ? MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Novembro 20, 2012 12 anos Autor Tinha uma publicação no TK hoje de madrugada que mostrava como por seu servidor online 24 horas de graça, mas eu vi que era treta então em augum comentario falarão que dava para por o otserver + site pelo http://hospedandosites.com.br, se isso for verdade eu gostaria de saber como eu faço isso ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.