Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Bom eu quero diferenciar as paginas dos Otservers, agora se você pode colocar redirecionamento de seu dominio, peça uma entrada personalizada para que os jogadores possam ver um aviso, uma publicação etc..

ela não vai fica vendo direto so quando ir pro seu site assim www.site.otserv mas quando atualizar etc.

então os jogadores vão fica bem mais tranquilos e verem uma linda apresentação.

Exemplo:

hEk1K.jpg

vocês podem adicionar , twitter , facebook , urls externas e internas entre tudo me enviem claro e avisem a pagina ..

podem pedir por diversão etc.

baixem o arquivo e veja como ficou , eu so peguei um exemplo daqui do tibia king

Arquivo: apresentação..rar

Madaras:tibia.rar

Bom se você me disse algo mais , como texto ou até facebook , twitter que eu possa acrescentar pode ficar melhor, você pode dizer tambem detalhes como cor de fundo etc..

Edit

Preferem quais?

50373393.jpg

20450910.jpg

24902360.jpg

66334123.jpg

82697252.jpg

83836456.jpg

87764161.jpg

312eo.jpg

316kw.jpg

31254.jpg

3123124.jpg

vou trocar claro as imagens.

e coloca redirecionamento!!

Editado por Jamers Rodrigues (veja o histórico de edições)

~Charlie Brown Jr

• Respostas 18
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Jamers Rodrigues
    Jamers Rodrigues

Posso até tirar mais vai ficar mais feio. Ou posso arrumar outro layout mas tarde que agora to com sono kk

• Jamers Rodrigues
    Jamers Rodrigues

Mas ainda prefiro que você me envie algumas coisas pra eu acrescentar. Pode ser as informações do servidor viu..

• Jamers Rodrigues
    Jamers Rodrigues

Vou pedir a limpeza do topico pra quando alguem pedir não ficar embaraçoso. olha troca essa html por o que ta principal. TibiaKing.com - Anuncie conosco!.htm

Posted Images

Postado

car você podia fazer uma para min ? tipo faz com umas parada de tibia no fundo e na frente cê poen assim :

Golden Baiak

Sua aventura começa aqui

IquIkKG.png

MSN : [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo