Postado Novembro 21, 2012 12 anos Este é um post popular. Bom eu quero diferenciar as paginas dos Otservers, agora se você pode colocar redirecionamento de seu dominio, peça uma entrada personalizada para que os jogadores possam ver um aviso, uma publicação etc.. ela não vai fica vendo direto so quando ir pro seu site assim www.site.otserv mas quando atualizar etc. então os jogadores vão fica bem mais tranquilos e verem uma linda apresentação. Exemplo: vocês podem adicionar , twitter , facebook , urls externas e internas entre tudo me enviem claro e avisem a pagina .. podem pedir por diversão etc. baixem o arquivo e veja como ficou , eu so peguei um exemplo daqui do tibia king Arquivo: apresentação..rar Madaras:tibia.rar Bom se você me disse algo mais , como texto ou até facebook , twitter que eu possa acrescentar pode ficar melhor, você pode dizer tambem detalhes como cor de fundo etc.. Edit Preferem quais? vou trocar claro as imagens. e coloca redirecionamento!! Editado Novembro 22, 2012 12 anos por Jamers Rodrigues (veja o histórico de edições) ~Charlie Brown Jr
Postado Novembro 21, 2012 12 anos car você podia fazer uma para min ? tipo faz com umas parada de tibia no fundo e na frente cê poen assim : Golden Baiak Sua aventura começa aqui MSN : [email protected] Skype : Denis.silveiraa
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Gostei da sua iniciativa. REP+ como incentivo. Vou ver se falo para alguém fixar o tópico para você se tudo der certo. Muuito bom, obrigado. Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Novembro 21, 2012 12 anos Parabéns, muito bom, talvez vou precisar disso no futuro, rep+ Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 22, 2012 12 anos muito bom XD Rep + Editado Novembro 22, 2012 12 anos por Kozzz (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.