Postado Abril 21, 2011 14 anos Yggdrasil Berry Citar Nome: Yggdrasil Berry Autor: god_dreamer Servidor Testado: TFS 0.3.4 PL2 (crying danson) Créditos: 100% god_dreamer O que é a Yggdrasil Berry ? Fruto da árvore Yggdrasil, que traz vida ao nosso mundo. Seu sabor é fantástico cheio de vida. Restaura Completamente o HP e a MP. Tirei a Ideia do MMORPG Ragnarok, a yggdrasil é o fruto mais consumido entre os players em PVP ou contra MVPs. Quem Conhece Ragnarok Sabe do que estou Falando ? O Script : Para Representar a Yggdrasil Berry eu irei Utilizar o Item ID:5097(Mango), Claro que voce pode alterar para o ID que voce preferir, mas eu recomendo com items que formam 100 unidades ocupando apenas 1 slot. Primeiro vamos alterar o Nome Mango para Yggdrasil Berry, Abra sua pasta data/items e abra como bloco de notas o items.xml, de um ctrl+f e procure pelo ID 5097 e voce ira encontrar isso: <item id="5097" article="a" name="mango" plural="mangos"> <attribute key="weight" value="180"/> </item> Agora é simples, subistitua o que esta em cima por este: <item id="5097" article="a" name="yggdrasil berry" plural="yggdrasil berrys"> <attribute key="weight" value="180"/> </item> Abra sua pasta data/actions/scripts e crie um arquivo chamado yggdrasil berry.lua e cole o código abaixo dentro dele: Citar function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) doRemoveItem(item.uid,1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) return TRUE end Agora é só abrir o seu actions.xml e adicionar esta tag: <action itemid="5097" script="yggdrasil berry.lua"/> Pronto, Agora o Seu OTserv Possui a Yggdrasil Berry Igual ao Ragnarok! CRÉDITOS DEVIDAMENTE COLOCADOS AO SEU AUTOR.
Postado Abril 21, 2011 14 anos As imagens não estão aparecendo Guilherme. ImageShack ta dando muito problema com domínio, você tem que ter uma conta pra ver, eu acho. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Abril 21, 2011 14 anos Me lembrou o bom e velho ragnarok... Pra tibia é meio tenso eim, porque você deixa um cara no red e do nada *PLIM* a barrinha fica verdinha. Mas muito bom, simples e facil de implementar. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Postado Abril 21, 2011 14 anos Autor Isso é mais para um OT com rates 9999x e para ser colocado como item VIP, quanto ao Imageshack. Depois vou reupar no Tinypic, à quem está tendo problemas em visualizar as imagens basta criar uma conta no Imageshack.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.