Postado Novembro 22, 2012 12 anos Eu aqui denovo. To aqui para postar uns hooks/moods que poderiam até se colocando em uso, claro que e so uma sugestão como eu disse to querendo ajudar então.. Melhores respostas. com esse hook pessoas vão se interessar por responde mais corretamente para ganhar seu prestigio kk Produto loja virtual Como sugeriram colocar uma loja basica por kingcoins , ta aqui um hook que pode ajudar. Contato pode servir como um suporte ou contato. etc. ~Charlie Brown Jr
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Desnecessários! ;s Boa resposta = Reputação Produto Loja Virutal = virá com o shop Contato = Essa area que vc gosta tanto, serve pra ter contato.
Postado Novembro 22, 2012 12 anos @Apoiado a ideia de Kingcoins \o/ , tipo , comprar algo no site da tibiaking , com uns kingcoins que ganhamos e talz '-' , tipo um outro forum ai q eu esqueci o nome '-' , Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Novembro 22, 2012 12 anos 1º Ja pensei em algo parecido, onde o usuário que mais se destacar no fórum, iria ganhar uma plaquinha em sua pip de "usuario destaque" 2º Andamos tento várias conversas sobre a nossa moeda, porém esse tipo de coisa "produtos por coins" só iria diminuir o interesse de publicar um conteúdo totalmente free. 3º Existe pm ou mensagem por email. de qualquer maneira, não descartamos todas as sugestões, podemos talvez utiliza-las no futuro
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.