Postado Novembro 22, 2012 12 anos Vi Um Cara em Um Tutorial que o cara tava falando assim ! Seu servidor foi banido na otservlist? não consegue adicionar ele denovo? muito simples... Se você estiver no seu pc. Reinicie Seu moden e depois é só adicionar de novo. Se você estiver No Seu VPS! 1) Logue a conta duc no seu computador 2) abra um servidor (NO SEU COMPUTADOR) 3) Adicione o servidor na otservlist. e volte com sua conta no vps O Que Eu Não Entendi e Que Se Eu Tenho que por o mesmo ip no meu pc ou outro por que tomei ban na otservlist se auguem me ajudar rep +
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Se seu OT for em VPS vai ter que esperar... ou pedir para a empresa trocar o IP da maquina... Usando Spoofing né
Postado Novembro 22, 2012 12 anos Autor o que eu não entendi foi isso !! 2) abra um servidor (NO SEU COMPUTADOR) tenho que por outro ip ou meu que ta ban ?
Postado Novembro 23, 2012 12 anos o que eu não entendi foi isso !! 2) abra um servidor (NO SEU COMPUTADOR) tenho que por outro ip ou meu que ta ban ? É porque dai quando você for adicionar teu ip lá no otservlist, ele vai ver o IP do seu computador não do VPS e adicionar na lista... Claro que ele vai ver o IP numérico não seu DNS (servegame.com)... Mas eu aconselho você retirar as areas anti-logout de seu servidor, se não vai continuar tomando ban da OTServList... Fora a OTSERVLIST tem varias outras listas tambem... • www.otslist.eu • www.tibialist.com Essas duas listas não são administradas a fundo que nem a OTServList então você não toma ban, porem também as visitas são menores... Ajudei? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.