Postado Novembro 23, 2012 12 anos vídeo do test server feito pelo canal do TibiaBr: http://www.youtube.com/watch?v=0HKTUIon454 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Novembro 23, 2012 12 anos Eu tava procurando umas coisas e vi que muitos players esta revoltado porque a cipsoft faz UPDATES frequentemente eles tavao falando pa fazer em 1 em 1 ano seria melhor ;0 Contato; god.marinii [email protected]
Postado Novembro 23, 2012 12 anos Autor Todos os updates, um atrás do outro, a cip sempre cria para os premiums, e todos os updates eram as mesmas coisas: usuários revoltados postando sua indignação no fórum. Uma hora teria que ter um updatezinho pros free, e os premiums não tem o que reclamar também... Mas o bagulho da velocidade e da regeneração eu curti em rena.to
Postado Novembro 23, 2012 12 anos Aleluia vai ter um update para os free, estou free e não vou gastar com tibia de novo tão cedo! É +/- o que o Matheus disse, os updates da cip vinham sempre sendo umas bosta, mas confesso que este tbm me deixou empolgado! A unica coisa que eu não gostei até agora é a parte dos monstros não se hitarem mais, afinal, isso é possível, agora eles inventaram um acordo de paz? wtf? # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 23, 2012 12 anos Autor Ué, é possível você passar em um fire field e não tomar hit de fogo? A lógica é, fogo queima, fogo hita. Mas é Opt. Pvp e para que haja uma boa jogabilidade, tem que ter um sacrifíciozinho da parte do RPG... Particularmente, eu gostei... rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.