Postado Novembro 23, 2012 12 anos Galera é o seguinte tenho um computador com as seguintes configurações em casa Intel core i5 memoria 8gb hd 500gb Net 10MB Queria abrir um servidor em casa com esse pc e o sistema que está instalado e o Ubuntu 12.04, gostaria de saber se eu preciso instalar o ssh secure shell ou se este é somente pra acesso remoto a um dedicado , o que não é o meu caso. Gostaria de saber também onde posso encontrar as souces TFS3.6 com anti divulgação pra compilar no linux e rodar o servidor no linux
Postado Novembro 23, 2012 12 anos Irei lhe ajudar ... me adicione msn ? : [email protected] ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Postado Novembro 23, 2012 12 anos Brother você pode rodar normalmente, existe um software para linux Chamado Wine! Ele Emula Softwares do Do Windows! Teste! Agencia Doth Hospedagem de Sites | Streaming de Radios | Servidores Dedicados | Servidores Especiais Para Open Tibia | Registro de Dominio [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.