Postado Novembro 23, 2012 12 anos Estou com 1 problema no meu aol, não fica com 1000 cargas, eu ja modifiquei no Items xml, mesmo assim, morreu 1x, ele some. Acho que um script no creaturescripts resolveria, alguém ajuda? Editado Novembro 23, 2012 12 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Novembro 23, 2012 12 anos data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a linha: registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi") creaturescripts.xml adicione: <event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="aolinfinity.lua"/> items.xml <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> </item> By Vodkart, HAUIHAIUHUIA
Postado Novembro 23, 2012 12 anos <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> <attribute key="showcharges" value="1" /> <attribute key="charges" value="1000"/> </item>
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor @Edson o seu funciou, porém o char morre no templo, não no local, é concertavel? @Kimoszin o seu não funciono :/ Editado Novembro 24, 2012 12 anos por jNo (veja o histórico de edições) (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
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