Postado Novembro 24, 2012 12 anos Olha o seu Ip change para ver se a porta que ele esta tentando abrir esta correta, isso já aconteceu comigo. verifica se você abriu todas as portas do seu Firewall e modem <-- caso você use. Editado Novembro 24, 2012 12 anos por Kozzz (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor Olha o seu Ip change para ver se a porta que ele esta tentando abrir esta correta, isso já aconteceu comigo. verifica se você abriu todas as portas do seu Firewall e modem <-- caso você use. É a porta 7171, já liberei no Firewall as portas 7171 e 7172.. exclui o Hamachi que eu usava porque dava sempre 'Conectado' mas não obtive sucesso na hora de entrar no server também.. Como assim liberar as portas do modem? (Não uso roteador, é modem DSL normal). Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Novembro 24, 2012 12 anos sua net é compartilhada ? ver o modelo do modem, vá no seu inicia e em executar e colocar cmd digite Ipconfig e procure por endereço IPV4 no meu é 192.168.0.10 no seu você ira copia e abra um navegador e cole que ele ira abrir a configuração do seu modem mas claro isso que cada modem é um tipo de configuração diferente.
Postado Novembro 24, 2012 12 anos Autor Eu tenho roteador, mas estou usando só a conexão do modem mesmo, sem wi-fi pro meu irmão ver vídeo e me deixar lagado UAHIUAHUAIHUAI, não deu certo. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.