Postado Novembro 26, 2012 12 anos Autor weblara.com tipo o cara por um servidor de inicio neste dedicado e com um tempo mudasse pro softlayer afetaria em alguma coisa no banco de dados ou no server?
Postado Novembro 26, 2012 12 anos Não, a unica coisa que vc tem que saber é exportar do velho e importar no novo, só isso, não tem segredos! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Novembro 26, 2012 12 anos Compre um dedicado de 1 gb ou de 2 para iniciar seu projeto se der certo e lucros coloque na softlayer la e otimo . sugiro que vc começa numa LGV HOST ou Logica servers Contato; god.marinii [email protected]
Postado Novembro 26, 2012 12 anos Compre um dedicado de 1 gb ou de 2 para iniciar seu projeto se der certo e lucros coloque na softlayer la e otimo . sugiro que vc começa numa LGV HOST ou Logica servers Um VPS de 80 reais da LGV HOST me prometeu que atingiria no minimo 100 players com 2GB de RAM e site...E não passa de 50 que começa a travar tudo. Sign's Feito por: Anne MottaFeito por: Mim! kk ' Primeira Sign *-*
Postado Novembro 26, 2012 12 anos Um VPS de 80 reais da LGV HOST me prometeu que atingiria no minimo 100 players com 2GB de RAM e site...E não passa de 50 que começa a travar tudo. Eles nao sao especializados em Tibia, mas agora, nao diga que voce colocou um Global ou outro OT com mapa grande em 2GB Ram ;/ Aconselho Hastle Host ou LGV Host, nao confio muito na WebLara, mas voce quem sabe.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.