Postado Novembro 27, 2012 12 anos A Duvida seria então sobre o sistema de montaria em 8.6 como a imagem de exemplo de um x server 8.7 teria como implementar o sistema em 8.6 ? (acho que não mais só pra ter certeza :x) :REP+ Por Resposta. Thx ; Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Novembro 27, 2012 12 anos se, se desse seria legal! Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Novembro 27, 2012 12 anos Eu irei criar um sistema assim , vou por montarias de 8.7 em 8.60 , e irei postar isso no tibiaking , irei fazer isso agora , ja tive uma ideia :0 Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Postado Novembro 27, 2012 12 anos mas pra isso sera necessario um cliente proprio no ot com sprites do 8.7
Postado Novembro 27, 2012 12 anos Eu ja estou criando com as sprites , e vou postar aqui no TK Clique na imagem e veja nosso TOPICO OFFICIAL
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.