Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos eu tava pensando aki sim da pra colocar mais nao 100% a das vesoes 8.7 pra cima eu ja vir e ja tive sistema que dava ta outfit pra o player sim outfit nao addon 1 2 3 uma nova outfit que vc nao tem ai teria que te as spriter e esse sistema ai o player iria ganhar uma outfit de montaria
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Autor eu tava pensando aki sim da pra colocar mais nao 100% a das vesoes 8.7 pra cima eu ja vir e ja tive sistema que dava ta outfit pra o player sim outfit nao addon 1 2 3 uma nova outfit que vc nao tem ai teria que te as spriter e esse sistema ai o player iria ganhar uma outfit de montaria Eu penssei naquela outfit de orc montado no wolf .-. k dai dava pra montar ele ni outros bixos mais ia ser realmente mt mt complexo ..
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Da pra por no mesmo sqm do monstro não da? Só deve ficar meio estranho pq não tem as spriters do boneco sentado, se alguem fizer isso seria show, mesmo em pé seria inovador pra 8.60...
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos Autor Da pra por no mesmo sqm do monstro não da? Só deve ficar meio estranho pq não tem as spriters do boneco sentado, se alguem fizer isso seria show, mesmo em pé seria inovador pra 8.60... Ahh em pé muito feio prefiro nem por D: k
Postado Fevereiro 13, 2013 12 anos eu vo ver se consigor fazer um sistema aki so pra modelo mesmo so uma base sera meio feio mais pelo menos vo tenta sem presisa de client proprio se eu conseguir posto pra vcs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.