Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

eu tava pensando aki sim da pra colocar mais nao 100% a das vesoes 8.7 pra cima eu ja vir e ja tive sistema que dava ta outfit pra o player sim outfit nao addon 1 2 3 uma nova outfit que vc nao tem ai teria que te as spriter e esse sistema ai o player iria ganhar uma outfit de montaria

• Respostas 29
  • Visualizações 11.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu irei criar um sistema assim , vou por montarias de 8.7 em 8.60 , e irei postar isso no tibiaking , irei fazer isso agora , ja tive uma ideia :0

• Claro que é possível, só não tem capacitados pra isso. Apenas com Script é logico que não, mais sim alterando o client.

Postado
  • Autor

eu tava pensando aki sim da pra colocar mais nao 100% a das vesoes 8.7 pra cima eu ja vir e ja tive sistema que dava ta outfit pra o player sim outfit nao addon 1 2 3 uma nova outfit que vc nao tem ai teria que te as spriter e esse sistema ai o player iria ganhar uma outfit de montaria

Eu penssei naquela outfit de orc montado no wolf .-. k dai dava pra montar ele ni outros bixos mais ia ser realmente mt mt complexo ..
Postado

Da pra por no mesmo sqm do monstro não da? Só deve ficar meio estranho pq não tem as spriters do boneco sentado, se alguem fizer isso seria show, mesmo em pé seria inovador pra 8.60...

Postado
  • Autor

Da pra por no mesmo sqm do monstro não da? Só deve ficar meio estranho pq não tem as spriters do boneco sentado, se alguem fizer isso seria show, mesmo em pé seria inovador pra 8.60...

Ahh em pé muito feio prefiro nem por D: k
Postado

eu vo ver se consigor fazer um sistema aki so pra modelo mesmo so uma base sera meio feio mais pelo menos vo tenta sem presisa de client proprio se eu conseguir posto pra vcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo