Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos cara vc ainda nao entedeu dar sim mah eu pego as spriter do client de tibia 8.70 e coloco no client 8.60 proto so isso client vai continuar 8.60 so que vam te que abaixa o client que tenha as sprite mais continuara 8.60
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos Autor cara vc ainda nao entedeu dar sim mah eu pego as spriter do client de tibia 8.70 e coloco no client 8.60 proto so isso client vai continuar 8.60 so que vam te que abaixa o client que tenha as sprite mais continuara 8.60 Então Cliente proprio .-. kAPOEKOP Mais entendi sim " Opcional, mais prefiro sem mesmo k quem sabe mais pro futuro u.u Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Fevereiro 14, 2013 12 anos eu nao considero client proprio pq vc so mexe nas spriter e client proprio demora anos pra ser feito nao pega um client de tibia e editar isso nao é client proprio pra mi e mah é melhor que ot 8.60 sem montaria e outra é faciu fazer isso mah Editado Fevereiro 14, 2013 12 anos por gristony (veja o histórico de edições)
Postado Junho 11, 2022 3 anos Olá amigo, estou começando um projeto de tibia 8.60. O sr team a source 8.60 com montarias e com o cliente 10x+? Ou sabe algum que tenha ou programador que faça. Obrigado. Preço a negociar. "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.