Postado Abril 21, 2011 14 anos Você quer irritar seus amigos e não sabe como? D: Seus problemas acabaram! O Robson Venturin fez pensando em vocês, os chatos de plantão! Esse programa fica alterando seu status de Online para Invisivel de 2 em 2 segundos! Agora sim, você pode encomodar quem você quiser sem nem estar na frente do computador! Leve muitos blocks por conta disso, seja o mais chato do MSN!! Como o upload não está dando certo pelo TibiaKing.Com, irei upar o arquivo no 4shared Clique Aqui ~ 4Shared Clique Aqui ~ VirusTotal Pelo que o GUIDO disse, só funciona no windows 7 com messenger mais atualizado, axo que é o 2010 Editado Abril 21, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Abril 21, 2011 14 anos .-. é chato mesmo , te vejo entrando no meu msn , deu vontade de blockiar '-' se a intensão é essa seu programa funciona causa raiva nos outros! [Propaganda removida]
Postado Abril 21, 2011 14 anos Ixi mano, isso só termina em bloq quando ficam entrando e saindo toda hora eu bloqueio, assim penso eu que tbm vao me bloquiar se fizer xD U N F O R G E T T A B L Y Te fiz uma sign ? te ajudei? da uma p.. dum REP +, não cai o dedo não.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.