Postado Novembro 29, 2012 12 anos BOM GALERA O ESTA ACONTECENDO É Q CRIEI MEU SERVER FIZ O SITE DAI BLZ SO QUE QUANDO EU VOU COLOCAR MINHA ACC DE ADM DO SITE NAO CONSIGO ENTRAR FICA COMO NAO EXISTISSE A SENHA,SO QUE EU TENHO CERTEZA Q A SENHA TA CERTA MAS N ENTRA DEJEITO NENHUM ALGUEM PODE AJUDAR?? -USEI O GEISOR
Postado Novembro 29, 2012 12 anos Possibilidades Sua senha/acc pode estar errada. A encriptação que salva a senha pode não ser a mesma que verifica. Sua senha no DB está normal, mas o login verifica senha com encriptação. O registro pode estar bugado e não está salvado no DB O login pode estar bugado e não está puxando do DB rena.to
Postado Dezembro 4, 2012 12 anos Autor pode fechar eu consegui era so criar uma conta e por page acess 3
Postado Dezembro 5, 2012 12 anos Duvida Sanada Movido. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.