Postado Novembro 30, 2012 12 anos ola amigos sou novo por aqui gostaria de saber o que esta acontecendo pois estou tentando colocar um serv on o que esta acontecendo na configuração para sqlite tudo bem o ot é normal mas quando passo ele para maysql para por com site que funciona normal ,ai vem o problema quando o player morre não encontra o templo ao tentar voltar aparece esta mensagem : temple position is wrong. contact the administrator vi também que quando ligo o serv esta mensagem também aparece : [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/playerdeath.lua) gostaria se possível que alguém pudesse me dar uma ajuda pois já tentei de tudo e continua com este bug . obs mao sei se estou no lugar certo para este post se estiver peço desculpas . obrigado a quem ajudar vida
Postado Novembro 30, 2012 12 anos Bom sobre o Position Vá na pasta Config do seu site e abra Config.PHP Procure As Seguintes TAGS $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(ID DO SEU TEMPLO);
Postado Novembro 30, 2012 12 anos Autor Bom sobre o Position Vá na pasta Config do seu site e abra Config.PHP Procure As Seguintes TAGS $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(ID DO SEU TEMPLO);
Postado Novembro 30, 2012 12 anos Amigo adicione o ID do seu Town principal em ambos! Ai faça o teste.. abraços!
Postado Novembro 30, 2012 12 anos Autor fiz como passado por vcs mas ainda continua o bug la no config, php esta assim : $config['site']['newchar_towns'][0] = array(1); $config['site']['newchar_towns'][1] = array(160,54,7); // sample, if all players should spawn in one city (city with ID 4): uncoment!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.