Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Não gostei muito dos resultados dos mapas nessa edição não, mais acho que na próxima ira ter mapas melhores. ------------------------------------------------------------------------------- VictorFT Seu mapa foi o melhor dentre os outros, se diferenciou e mereceu o resultado final. Parabéns. lucasmaster Seu mapas teve uma boa distribuição, ficou agradável a parte de dentro, tem alguns bugzinhos, mais não levados em consideração. Parabéns. ricardo3 Eu particularmente gosto muito destes tipos de wall, se você tivesse trocado esse ground e detalhado mais poderia até ter ganhado. Parabéns. kaiquegabriel sua imagem quebrou o link, sorte que eu já tinha a visto, seu mapa ficou muito bom, mais tinha bug muito feio faltando borda no meio da loja. Parabéns. WalaceBz Sua loja ficou muito quadra e sem detalhe algum, da pra melhorar mais na próxima vez! Parabéns. Jamers Rodrigues Como o membro a cima sua loja ficou totalmente quadrada e sem telhes amigo, tente melhorar na próxima! Parabéns! thiagobji Sua loja ficou boa, mais teve coisas sem noção dentro dela, como por exemplo esses tufos de grama e aquele "osso", fora isso ficou bom. Parabéns! OBS: MADARAS foi desclassificado, leia as regras antes de mandar o mapa, você deve upar a imagem em algum site a mandar não mandar tudo em .rar! ---------------------------------------- Primeira posição: VitorFT Segunda posição: lucasmaster Terceira posição: ricardo3 ---------------------------------------- Parabéns aos demais, mais tarde posto as signs.
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Parabéns aos vencedores, participei por participar não sou mapper kkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.