Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Não gostei muito dos resultados dos mapas nessa edição não, mais acho que na próxima ira ter mapas melhores. ------------------------------------------------------------------------------- VictorFT Seu mapa foi o melhor dentre os outros, se diferenciou e mereceu o resultado final. Parabéns. lucasmaster Seu mapas teve uma boa distribuição, ficou agradável a parte de dentro, tem alguns bugzinhos, mais não levados em consideração. Parabéns. ricardo3 Eu particularmente gosto muito destes tipos de wall, se você tivesse trocado esse ground e detalhado mais poderia até ter ganhado. Parabéns. kaiquegabriel sua imagem quebrou o link, sorte que eu já tinha a visto, seu mapa ficou muito bom, mais tinha bug muito feio faltando borda no meio da loja. Parabéns. WalaceBz Sua loja ficou muito quadra e sem detalhe algum, da pra melhorar mais na próxima vez! Parabéns. Jamers Rodrigues Como o membro a cima sua loja ficou totalmente quadrada e sem telhes amigo, tente melhorar na próxima! Parabéns! thiagobji Sua loja ficou boa, mais teve coisas sem noção dentro dela, como por exemplo esses tufos de grama e aquele "osso", fora isso ficou bom. Parabéns! OBS: MADARAS foi desclassificado, leia as regras antes de mandar o mapa, você deve upar a imagem em algum site a mandar não mandar tudo em .rar! ---------------------------------------- Primeira posição: VitorFT Segunda posição: lucasmaster Terceira posição: ricardo3 ---------------------------------------- Parabéns aos demais, mais tarde posto as signs. 16/11/2014 23/11/2014 RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014 Liga das lendas: DIAMOND É A META
Postado Dezembro 3, 2012 12 anos Parabéns aos vencedores, participei por participar não sou mapper kkkkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.