Postado Julho 10, 2014 10 anos Olá Administrador, queria saber se tem como mi ajudar, gostaria de por as mensagem "frase" quando mostrasse no servidor, invez dela sair branca, ela saisse com a cor "Verde", poderia mi ajudar?
Postado Junho 17, 2015 10 anos ou fica dando "unfinished string near donate!!" eu tlg q eu escrevi donate mais olha como ta a mensagem.lua -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onThink(interval, lastExecution) MENSAGEM = { "Donate!! Caso queira comprar qualquer iten, o preco de todos esta 5 reais cada. Para pagar e facil, uma transferencia no nome de Ana Claudia Borges Malheiro, no cpf 136438078-13, banco Itau, agencia 8545 conta 11644-7. Para completar, envie um email para [email protected] com o comprovante da compra, oque quer e a sua conta/senha.", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } if (not isPremium(cid)) then doBroadcastMessage(MENSAGEM[math.random(1,#MENSAGEM)],22) end return TRUE end pfavor alguem me ajude
Postado Junho 17, 2015 10 anos Tenta por o seguinte: MENSAGEM = { "Donate!! /n Caso queira comprar qualquer item, o preço de todos estão 5 reais cada. Para pagar e fácil, faça uma transferência no nome de Ana Claudia Borges Malheiro, no cpf 136438078-13, banco Itau, agencia 8545 conta 11644-7. Para completar, envie um email para [email protected] com o comprovante da compra, o que quer e a sua conta/senha.", "FRASE 2", "FRASE 3", "FRASE 4", "FRASE 5", } Eu aproveitei e corrigi os erros de português da frase. UAHSUAHS
Postado Junho 17, 2015 10 anos Muito obrigado amigo:D. Ajudou muitoooooo:D. Mais uma pequena coisinha, fora do topico bem rapido, o que e rep+?? Sou novo aqui
Postado Junho 17, 2015 10 anos OFF TOPIC: rep+ é você reputar uma resposta, ou seja, você dá ao usuário que publicou aquela resposta um ponto de reputação. É como se fosse um like, no facebook. A diferença é que aqui você ajuda a galera dando um rep+ . XD Sempre que alguém te ajudar, ou você ver um topico com um conteúdo bacana, dê rep+, é tanto um sinônimo de agradecimento, quanto uma obrigação para com quem mantêm esse fórum ativo e com conteúdos novos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.