Postado Dezembro 6, 2012 12 anos A cara, ficou confuso sua explicação, simplificando, vc sugere que tenhamos uma equipe dentro da staff? O problema é a finalidade de se criar isso! O problema é que hoje todo mundo só que algo e por online e ja começar a receber no pagseguro, acredito que fazendo isso o numero de sangue-sugas iria aumentar, pois o cara vem aqui, cria um projeto, a gente ajuda, e depois o cara some, ou seja, o cara vem aqui só pra façamos tudo pra ele, pra depois ele faturar com isso... Compartilhamos conhecimento e experiências no fórum! "De um peixe a um homem, e ele comerá por 1 dia. O ensine a pescar e ele nunca mais terá fome!" - É velha, não precisam comentar sobre a frase Posso só ter falado besteira, mais foi o que eu intendi sobre o tópico! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Não não não. eu to sugerindo a formação de varios ou um tanto faz grupo(s) exemplo a to querendo uma guild pra joga, só que ela n ta participando de nada, mas depois ela vai participar ai eu entro nesse grupo, é se o grupo pega um projeto nosso ai começa etc tipo uma equipe , sem projeto ,etc.. não sei se expliquei bem mas a ideia e muito boa! ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Nossa que pocaria isso pra mim isso nem é necessario essa equipe do TK é otima. Nao precisa fazer nada a mais. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Autor Vou tentar explicar melhor depois.. Editado Dezembro 6, 2012 12 anos por Jamers Rodrigues (veja o histórico de edições) ~Charlie Brown Jr
Postado Dezembro 6, 2012 12 anos Tenta arrumar melhor as suas ideias com a escrita pois acho que ninguém conseguiu entender. Tenta reescrever isso melhor, vai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.