Postado Setembro 29, 2010 14 anos FnBot 2.4.4 - 8.62 [ INDETECTÁVEL ] Erros arrumados. FnBot é um bot indetetável, que só simula o mouse e o teclado da maquina, alem de estár em frequente crecimento ele é um otimo bot, já contendo varias versões. O que tem no FnBot *Healer -Duas Prioridades *Mana Restore -Duas Prioridades *Spell Caster *Friend Heal *Tools -Auto Hur -Auto Utamo Vita -Auto Eat Food -Afk -Anti Pox -Anti Paralyze -Fishing *Alerts -Baixa Vida -Baixa Mana -Se level for maior que -Se level for menor que -Baixo Soul -Se deslogar -Se movido -Monstros na tela -Players na tela -Pk's na tela *Attacker -Se estiver atacando usar uma magia ou um hotkey *Hotkeys *HUD Baixar Download: FnBot 2.4.4 Requerimento: Microsoft .Net Framework 4.0
Postado Setembro 29, 2010 14 anos Muito bom por disponibilizar, quais foram os erros arrumados? ;o E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Setembro 29, 2010 14 anos Autor Eu erro mt :@, por favor arrumem pra mim o titulo é 2.4.4 @Lucas S. Salvar e carregar, e mais alguns que não me lembro agora ;|
Postado Outubro 4, 2010 14 anos Autor Sim muito facil. simplismente aperte em 'Record', depois bote o mouse em cima dá agua, aperte insert.. assim você fará com todos os SQM's de água na sua tela...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.