Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Galera, tenho esse evento da Anne: Mas ele não começa nos horários programados como o tutorial ensina, mas eu queria mesmo um comando para iniciar ele com o GOD também, Preciso disso alguém me ajuda por favor? Valendo 5 REP+
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Explica melhor sobre o que você quer que a Talkaction faça '-' Que abra o evento... No script da Anne ai ta configurado para abrir por dia e horario, tipo Moonday 12:00, Eu queria um comando para mim abrir o evento com o god...
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Tome cuidado com esse tipo de título na próxima irei reputa negativamente . Ponha relacionado a duvida . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Vai em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamdo open.lua e cole isso dentro: local config = { doorPosition = {x = 100, y = 100, z = 7}, doorID = 1000, minAccess = 6, message = { doorOpen = "The door has been opened!", doorClose = "The door has been closed!" } } function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSnedTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen) else doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose) end end return true end Posição do item que ta trapando a entrada. Esse item após o comando irá ser deletado. ID do item a ser deletado ( Porta, parede, pedra, árvore, etc....) Acesso ao comando: 6 no caso é GOD ( ou seja, só GOD pode usar este comando ) Agora abra Talkactions.xml e cole está tag: <talkaction words="!open" event="script" value="open.lua"/> Editado Dezembro 7, 2012 12 anos por principe sharingan (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.