Postado Dezembro 7, 2012 12 anos @Principe teste seu script antes de postar teste pelo debbug pelo - tava cheio de erros corrigindo . local config = { doorPosition = {x = 100, y = 100, z = 7}, -- posição do item que ta trapando a entrada. esse item após o comando irá ser deletado. doorID = 1000, ---- ID do item a ser deletado: porta, parede, pedra, arvore etc..... minAccess = 6, ---- acesso: 6- god message = { doorOpen = "The door has been opened!", doorClose = "The door has been closed!" } } function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSnedTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen) else doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose) end end return true end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Vai em data/talkactions/scripts crie um arquivo chamdo open.lua e cole isso dentro: Posição do item que ta trapando a entrada. Esse item após o comando irá ser deletado. ID do item a ser deletado ( Porta, parede, pedra, árvore, etc....) Acesso ao comando: 6 no caso é GOD ( ou seja, só GOD pode usar este comando ) Agora abra Talkactions.xml e cole está tag: Por um lado ele esta certo, mas seria abrir o teleport, porque no script esse teleporte irá fazer com que o personagem entre aleatoriamente em um dos times (isso ja ta feito), o script seria para abrir esse teleport entendeu?? Veja o evento que você entende: Editado Dezembro 7, 2012 12 anos por luuuck (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos @Principe teste seu script antes de postar teste pelo debbug pelo - tava cheio de erros corrigindo . local config = { doorPosition = {x = 100, y = 100, z = 7}, -- posição do item que ta trapando a entrada. esse item após o comando irá ser deletado. doorID = 1000, ---- ID do item a ser deletado: porta, parede, pedra, arvore etc..... minAccess = 6, ---- acesso: 6- god message = { doorOpen = "The door has been opened!", doorClose = "The door has been closed!" } } function onSay(cid, words, param) if getPlayerAccess(cid) >= config.minAccess then local item = getTileItemById(config.doorPosition, config.doorID) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSnedTextMessage(cid, 22, config.message.doorOpen) else doCreateItem(config.doorID, 1, config.doorPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.message.doorClose) end end return true end Valeu ae, assim que eu fiz eu testei aki no meu server e funcionou perfeitamente. Por um lado ele esta certo, mas seria abrir o teleport, porque no script esse teleporte irá fazer com que o personagem entre aleatoriamente em um dos times (isso ja ta feito), o script seria para abrir esse teleport entendeu?? Veja o evento que você entende: http://tibiaking.com...tlefield-event/ Abrir o Teleport ? Cara, se vc ta tentando falar que tipo, na hora errada o player pisa em cima do teleport e não acontece nada. ai quando vc faz o Comando se um player entrar no portal é teleportado. É isso ? Editado Dezembro 7, 2012 12 anos por principe sharingan (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Valeu ae, assim que eu fiz eu testei aki no meu server e funcionou perfeitamente. Abrir o Teleport ? Cara, se vc ta tentando falar que tipo, na hora errada o player pisa em cima do teleport e não acontece nada. ai quando vc faz o Comando se um player entrar no portal é teleportado. É isso ? Olha só lá no link, tem um script que configura para tal dia e tal horario o teleport aparecer para iniciar o evento certo? Só queria um comando com o GOD para mim iniciar ele também, sem ter que ficar sempre esperando o dia e hora do script Editado Dezembro 7, 2012 12 anos por luuuck (veja o histórico de edições)
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