Postado Dezembro 7, 2012 12 anos GALERA EU VI ESTE CRACK NESTE SITE : Link retirado! SERA QUE ALGUEM PODERIA ANALIZAR SE ER CONFIAVEL ?????????? AUGUSTO ANALIZOU UM CRACK NAO SEI SE FOI ESTE QUERIA SABER , SE ELE PODE ANALIZAR ESTE TB Editado Dezembro 7, 2012 12 anos por Augusto link retirado (veja o histórico de edições) Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Até onde eu sei, esse crack tem artemis (rouba dados)... Nunca confie em crack, por mais que ele consiga crackiar, pode ter alguma malandragem por dentro.
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Autor Até onde eu sei, esse crack tem artemis (rouba dados)... Nunca confie em crack, por mais que ele consiga crackiar, pode ter alguma malandragem por dentro. por isso queria que alguem olhasse pois fiquei curioso kkkkk , mais pretendo compra a key mesmo , pois bbot ta com mts erro Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Retirei o link do tópico por motivos de segurança! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Dezembro 7, 2012 12 anos Notei que você é Programmer se você estudar um pouco de linguagem de maquina (REX) pode ser que você consiga crakear ele com um programa que é seu.... Editado Dezembro 7, 2012 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.