Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 644
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

nada disso era preciso se eo renato nao tivesse me banido da pagina do face sem motivos reais, agora todos meu topico eu não permito a postagem no TK!

Um dos ripping do meus topico aqui no tk

http://tibiaking.com...sior-e-o-xampp/

http://www.tibiaking.co...xampp-e-gesior/

Sem mais!

defina ripping. depois conversaremos.

nada, NADA é ripping quando se tem os devidos créditos ao inicio, meio ou final do tópico.

Eu acho que isso poderia ser resolvido por MP.

De qualquer forma, não sei quem está certo e errado, mas peço desculpa por qualquer coisa.

Caso queira mesmo que seja retirado seu conteúdo do fórum, favor reporte os tópicos.

obs: porfavor, na hora de reportar, anexar uma prova de seu trabalho.

você não tem que pedir desculpa e carregar um erro de outra pessoa que você não tem nada a ver com a paçoca.

este tópico fui muito desnecessário, a conduta do membro aqui é uma coisa, em outro forum é outra, trate como conversa pessoal, por mensagem privada, mantem o bom senso e respeito..

sem mais,

gpedro.

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Postado
  • Autor

É se o carinha provar seus conteudos, nada possamos fazer né.

mas acho que uma boa conversa poderá ajudar nisso tudo.

Não tem mais conversa, não tem churumelas, existe regras para tudo e abuso de poder eu nao engulo, ele não tinha direto de me blokiar na pagina do face por problemas pessoais comigo, e alem do mais problemas que ele tinha e sem sentido!

eu estou apenas exijingdo meus direitos!

defina ripping. depois conversaremos.

nada, NADA é ripping quando se tem os devidos créditos ao inicio, meio ou final do tópico.

você não tem que pedir desculpa e carregar um erro de outra pessoa que você não tem nada a ver com a paçoca.

este tópico fui muito desnecessário, a conduta do membro aqui é uma coisa, em outro forum é outra, trate como conversa pessoal, por mensagem privada.

sem mais,

gpedro.

eu aprecio muito o seu trabalho mais ripping é o fato de copiar e colar um conteudo existente, mesmo com a postagem dos creditos não foi pedido a minha permissão para postar o mesmo aqui no forum e já falei que se for postar me avise, eu nao tenho problemas apenas pedi que me avisasse, e os meu direitos estão apenas sendo reinvidicados!

O Tk perde a cada dia mais por causa de sua falta de organização!

adoro muitos daqui sem alguns deles eu nao seria anda hoje, porém eu so peço o que é correto!

Sem mais!

Xuuuuooooo!!!!!

Postado

Não tem mais conversa, não tem churumelas, existe regras para tudo e abuso de poder eu nao engulo, ele não tinha direto de me blokiar na pagina do face por problemas pessoais comigo, e alem do mais problemas que ele tinha e sem sentido!

eu estou apenas exijingdo meus direitos!

eu aprecio muito o seu trabalho mais ripping é o fato de copiar e colar um conteudo existente, mesmo com a postagem dos creditos não foi pedido a minha permissão para postar o mesmo aqui no forum e já falei que se for postar me avise, eu nao tenho problemas apenas pedi que me avisasse, e os meu direitos estão apenas sendo reinvidicados!

O Tk perde a cada dia mais por causa de sua falta de organização!

adoro muitos daqui sem alguns deles eu nao seria anda hoje, porém eu so peço o que é correto!

Sem mais!

"não foi pedido a minha permissão para postar o mesmo aqui no forum"

aonde está escrito? sempre tem que escrever, registrar, documentar para poder provar/falar algo a respeito. É um assunto muito complexo, mas se documentar, não tem choro.

dgnlev.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo