Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, eu dou tudo que quiser até meu toba se me ajudar, por favor! é o seguinte...

Eu não vou mentir, eu jogava narutibia igual um bostinha, aí os gráficos eram normais, só que bugava muito, aí o cara falou um jeito pra não bugar, daí então eu fiz, só que o gráfico ficou tosco, daí parou de bugar, e agora que vou jogar oldschool, pelo fato da versão ser antiga, fica com a imagem ruim também, aí eu jogo tibia 7.4 com a imagem um toba, alguém sabe como tirar? eu eskeci como botei pra reverter o processo -q

PS: QUEM NUNCA JOGOU 7.4 E SÓ PQ É ANTIGO VEM FALAR Q OS GRÁFICOS ERAM ASSIM, NÃO É, NÃO TEM ESSAS BORDAS PRETAS AO REDOR DO PERSONAGEM, COM CARA DE PAINT! PS: também ganham 10 rep+ de uns amigos meus que jogavam comigo e também fez a merd4

olha como tá: jrORx.png

Editado por Kaliusvardon (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 884
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

download1567.jpg

Cara, a imagem é assim ;/

Não viu? A do meu personagem tá toda preta ao redor, os gráficos do meu tá td tosco, observa direito mano =s

Sempre joguei 7.4~7.6 e sei que está errado.

Olha essa e compara o char da que botei no meu tópico, a foto q vou por agora não é minha e-e

download1566.jpg

Viu a minha imagem (a do tópico) tá muito poluida...

ps: aumenta a imagem e amplia... clica nela que vai sair do fórum e vai abrir aí da pra ampliar, vê aí.

Editado por Kaliusvardon (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

você pode alterar as sprites do seu client antigo, desta forma esses bixinho tosco contornado será substituído por esses mais recentes usado nos client de hoje em dia... ;D

Esse meu é o do mais antigo q tem, só q eu fiz merda e ficou assim, mais será q funciona? como altera as sprites? :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo