Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Bom, eu dou tudo que quiser até meu toba se me ajudar, por favor! é o seguinte... Eu não vou mentir, eu jogava narutibia igual um bostinha, aí os gráficos eram normais, só que bugava muito, aí o cara falou um jeito pra não bugar, daí então eu fiz, só que o gráfico ficou tosco, daí parou de bugar, e agora que vou jogar oldschool, pelo fato da versão ser antiga, fica com a imagem ruim também, aí eu jogo tibia 7.4 com a imagem um toba, alguém sabe como tirar? eu eskeci como botei pra reverter o processo -q PS: QUEM NUNCA JOGOU 7.4 E SÓ PQ É ANTIGO VEM FALAR Q OS GRÁFICOS ERAM ASSIM, NÃO É, NÃO TEM ESSAS BORDAS PRETAS AO REDOR DO PERSONAGEM, COM CARA DE PAINT! PS: também ganham 10 rep+ de uns amigos meus que jogavam comigo e também fez a merd4 olha como tá: Editado Dezembro 8, 2012 12 anos por Kaliusvardon (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor Cara, a imagem é assim ;/ Não viu? A do meu personagem tá toda preta ao redor, os gráficos do meu tá td tosco, observa direito mano =s Sempre joguei 7.4~7.6 e sei que está errado. Olha essa e compara o char da que botei no meu tópico, a foto q vou por agora não é minha e-e Viu a minha imagem (a do tópico) tá muito poluida... ps: aumenta a imagem e amplia... clica nela que vai sair do fórum e vai abrir aí da pra ampliar, vê aí. Editado Dezembro 8, 2012 12 anos por Kaliusvardon (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos você pode alterar as sprites do seu client antigo, desta forma esses bixinho tosco contornado será substituído por esses mais recentes usado nos client de hoje em dia... Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor você pode alterar as sprites do seu client antigo, desta forma esses bixinho tosco contornado será substituído por esses mais recentes usado nos client de hoje em dia... Esse meu é o do mais antigo q tem, só q eu fiz merda e ficou assim, mais será q funciona? como altera as sprites? :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.