Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Esse meu é o do mais antigo q tem, só q eu fiz merda e ficou assim, mais será q funciona? como altera as sprites? :/ Eu só conto se você me dar rep+ rs Bom siga este tuto aqui ele ensina passo a passo alterar as sprites... Editado Dezembro 8, 2012 12 anos por Vampira (veja o histórico de edições) Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor Eu só conto se você me dar rep+ rs Bom siga este tuto aqui ele ensina passo a passo alterar as sprites... http://tibiaking.com...3nrklTiRnj9ZvXQ Se funfar te faço chegar nos 30 rep Cara não vou tentar usar, as sprites antigas (mais mordernas) nem tenho =s Editado Dezembro 8, 2012 12 anos por Kaliusvardon (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Se funfar te faço chegar nos 30 rep Cara não vou tentar usar, as sprites antigas (mais mordernas) nem tenho =s você não tem as sprites mais modernas? basta baixar um client recente e extrair elas e passar para o client antigo. Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Autor você não tem as sprites mais modernas? basta baixar um client recente e extrair elas e passar para o client antigo. Tentei, mais deu errado, isso é do meu pc '-' Por isso q to perguntando, é configuaração como previ... Não deu =/ continua a mesma coisa
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Vai no seu client em options > graphics e coloca 640*480 32 Bits. Talvez possa ser seu client e não o server... Sdds old times! [show Off] Vampira
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.