Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Testa esse aqui... Na mesma cave, porém sem depositer Como chegar: N consegui chega de geito nenhum perdi mto tempo Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Autor N consegui chega de geito nenhum perdi mto tempo Aê, eu adcionei uma FOTO no tópico, dá uma olhada lá que eu editei. E-mail para contato: [email protected] Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Aê, eu adcionei uma FOTO no tópico, dá uma olhada lá que eu editei. Affe eu nao to conseguindo achar, ja perdi mto tempo procurando olha onde eu to Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Affe eu nao to conseguindo achar, ja perdi mto tempo procurando olha onde eu to Vey, segue a foto que eu postei qndo xegar na cave "Atalho para cave principal" chegar lá, vc desce, vai ter centipede.. vc vai indo e vira pro lado >> ae depois vc sobe, ja vai ta na cave de rot
Postado Fevereiro 2, 2011 14 anos Vey, segue a foto que eu postei qndo xegar na cave "Atalho para cave principal" chegar lá, vc desce, vai ter centipede.. vc vai indo e vira pro lado >> ae depois vc sobe, ja vai ta na cave de rot Aee vo rePUTA vc aqui é bom pra mim será to lvl 14 lucas tbm vo rePUTA vc valeu Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.