Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Eu fiz aqui pois não testei, ve se funciona: - Renomeie qualquer arquivo para soulholy.lua e dentro coloque: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYHOLY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY) local condition = createConditionObject(CONDITION_HOLY) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Ali onde está colorido você pode mudar: Em vermelho são quantos hits a pessoa vai levar por exemplo: 10 de 500 , então deixe 10, se for 20 hits de 500, deixe 20. Em Azul é o hit que ela vai levar, ou seja se vai ser de 500, 500 ou 200, 200 , dai você muda ali. -Salve e feche. agora vá em spells.xml e coloque: <rune name="Soulholy" id="------" allowfaruse="1" charges="3" lvl="------" maglv="------" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/soulholy.lua"/> Ali você mesmo pode configurar: ------ Id da runa de sua escolha. ------ Level para usar a runa. ------ Magic Level para usar a runa Se ajudei não custa nada um REP+
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos então faça esse que o rapaz a cima citou! vlw Ajudei? REP + Por Favor *-*
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Sei que n e com vc mais vc sabe ??depois tenque ir na pasta data/monster e depois ir la em baixo num arquivo que tem monster i colocar isso >><monster name="Vagabundo" file="edited/Vagabundo.xml"/>so que aki o bixo n tar apareçendo eu fiz mais n tar apareçendo oq eu faço????,quando eu vo fazer /m vagabundo n pega sobe a pueira ?? Editado Dezembro 11, 2012 12 anos por mapperots (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Autor Não funciono ainda! (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Primeiro vocês não são os autores desses scripts só mudaram o nome do effect . isso e ripping se vocês não sabem . não testei só editei o de soul fire . local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) local condition = createConditionObject(CONDITION_HOLY) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1) addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10) -- ponha o damage aki setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) return true end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.