Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu fiz aqui pois não testei, ve se funciona:

- Renomeie qualquer arquivo para soulholy.lua e dentro coloque:

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITBYHOLY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_HOLY)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HOLY)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10)

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Ali onde está colorido você pode mudar:

Em vermelho são quantos hits a pessoa vai levar por exemplo: 10 de 500 , então deixe 10, se for 20 hits de 500, deixe 20.

Em Azul é o hit que ela vai levar, ou seja se vai ser de 500, 500 ou 200, 200 , dai você muda ali.

-Salve e feche.

agora vá em spells.xml e coloque:

<rune name="Soulholy" id="------" allowfaruse="1" charges="3" lvl="------" maglv="------" exhaustion="2000" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="attack/soulholy.lua"/>

Ali você mesmo pode configurar:

------ Id da runa de sua escolha.

------ Level para usar a runa.

------ Magic Level para usar a runa

Se ajudei não custa nada um REP+

:)

  • Respostas 17
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Primeiro vocês não são os autores desses scripts só mudaram o nome do effect . isso e ripping se vocês não sabem . não testei só editei o de soul fire . local combat = createCombat

Postado

Sei que n e com vc mais vc sabe ??depois tenque ir na pasta data/monster e depois ir la em baixo num arquivo que tem monster i colocar isso >><monster name="Vagabundo" file="edited/Vagabundo.xml"/>so que aki o bixo n tar apareçendo eu fiz mais n tar apareçendo oq eu faço????,quando eu vo fazer /m vagabundo n pega sobe a pueira ??

Editado por mapperots (veja o histórico de edições)

Postado

Primeiro vocês não são os autores desses scripts só mudaram o nome do effect .

isso e ripping se vocês não sabem .

não testei só editei o de soul fire .


local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 39)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39)

local condition = createConditionObject(CONDITION_HOLY)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10) -- ponha o damage aki

setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

return true

end

Att,

Skyligh

Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012

Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012

Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013

sem_ta28.png

Contato : [email protected] / [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo