Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Autor Skyligh o seu funcionou, mais o hit que sobe é de fire, queria holy, tendeu? Ve se é possivel xd (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Ripping? Grande diferença o seu script em Skyligh a unica diferença é que você coloca os efeitos por numeros e não separa e não da tab.
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos jNo editei o script . Ripping? Grande diferença o seu script em Skyligh a unica diferença é que você coloca os efeitos por numeros e não separa e não da tab. como eu disse vocês falaram que vocês que criaram sendo que so editaram eu falei o meu e editado . Isto e mais pro leandro que ja ta fazendo isso a muito tempo . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Autor @Skylight sobe ainda como Fire, tenso :@ (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos tenta assim . local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 39) local condition = createConditionObject(CONDITION_HOLY) setConditionParam(condition, 39, 1) addDamageCondition(condition, 10, 2000, -10) -- ponha o damage aki setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat, var) return true end Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
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