Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Neste tópico http://tibiaking.com/forum/topic/2947-leia-reputacao/ o renato disse: Cuidado com o que você estiver reputando, você pode estar indo contra as regras. Sim, depois de algumas conversas internas (da equipe) chegamos a conclusão que o sistema de reputação estava sendo muito mal usado pela comunidade. Ante à este fato, tivemos que fazer umas mudanças nas regras e trouxemos alguns esclarecimentos sobre isto. Por favor leia este tópico antes de reputar alguém no Playground. Grato, Administração. Mas no link que ele passou eu vi apenas um tutorial ensinando a reputar não vi nada que poderia indicar que reputar na areá de playground esta indo contra as regras, alguém sabe me explicar oque ele quis dizer ? Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos É só para usar com moderação, não sair reputando todo mundo no Playground, só use o Sistema de Reputação, para aquele conteudo que te ajudou de alguma forma.
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos O playground só tem tópicos inúteis, que são apenas para brincadeira. Talvez seja por isso que não se deve reputar quem os cria ou comenta. Att. Carlos
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos viadagem. Yours~ Holy Meus Trabalhos [Tutorial]Framerate [Tutorial]Removendo LAG [Waypoint]Dwarves Kazordoon (Cave 3) [Waypoint]Femor Hills [Waypoint]Venore Orcs (Shaman Quest)