Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Este é um post popular. Ooii TK'zeeiroos , hooje pela manhã estava à proucura de um script de larvas em Ank . Como não achei , resolvi fazer o meu , e agora vou compartilhar com vocês ! ( : OBS : Como esta configurado para mage , não deixar com rod , compre uma Clerical Mace (100-300gps no market), se for usar com um kina , apenas arrume o heal ( : ! Level minimo : 9 Premium Account : Yes Equipamentos necessarios : Rope , Shovel , ( se necessario 5 mana potions e 5 health potions ) ,dinheiro para viagem ( se voce não estiver em ankrahmun ). Exp/Profit : 7k~h?/3k~h? Local do inicio : Dentro da cave, aqui Larvas_ank_west.att.xml Editado Dezembro 10, 2012 12 anos por EnzzoCaaue (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 8, 2012 12 anos Vlw por compartilhar Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos acabei dando uma olhada pra ver como vc cria seus script Bom seu script esta Muito Basico vc deixou marcado exura gran lvl 9 não tem ! poderia deixar ele 100 AFk com Bank,Dp e compra potions ! Mais Blz um script simples Para ficar so na cave
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Autor acabei dando uma olhada pra ver como vc cria seus script Bom seu script esta Muito Basico vc deixou marcado exura gran lvl 9 não tem ! poderia deixar ele 100 AFk com Bank,Dp e compra potions ! Mais Blz um script simples Para ficar so na cave É , eu acabei viajando nessa parte , postei o .att que era do mage lvl 20 xD .. Não sei fazer depositer nen nada .. Bem basico mesmo , se alguem quiser me encinar , tou disposto a aprender ( :
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.