Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Amigo se eu estiver errado, por favor,faça o tramite correto, de longe eu quero atrapalhar o forum, eu so nao estou entendendo aonde esta o flood, haja vista eu ter dado o Up apos as 24 horas como previsto nas regras. Obrigado Parei de postar aki .. e pare você também só poste quando for relacionado a duvida . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Skyligh , parece que você ta tendo um grande erro com isso em cara? Você fez o mesmo comigo ontem. após passar 24horas podemos dar UP e você vem querer dar REP - e Alertar , pelo o que sabemos estamos corretos Se continuar assim , seu cargo não vai longe .
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Amigo, o tempo de regeneração é dado pela vocation e não pela food.
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" armor="1.0"/> <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> </vocation> Tente Mudar Onde Esta Negrito Nos Numeros Oks e Da Pm De Volta No Topico . Alias Skyligh Ele Está So Esta Com Duvida Pare De Apertar Ele . Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Autor Tente Mudar Onde Esta Negrito Nos Numeros Oks e Da Pm De Volta No Topico . Alias Skyligh Ele Está So Esta Com Duvida Pare De Apertar Ele . Pessoal acho que nao estou sabendo me expressar, o lance é o seguinte... quando voce come 1 carne no tibia ela fica regenerando a mana e o life (indententende de como esta no meu vocataion), o mesmo vamos dizer que enche 3 minutos, ja a dragon ham ela ja enche 7 minutos, ja o egg ele enche uns 30 segundos, desculpa se nao me expressei direito no começo do post, fico no aguardo, agradeço desde ja!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.