Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Ola amigos do TibiaKing, eu tenho esse Fly System que eu fiz, mais eu queria que ele não funcionasse caso estivesse um piso ou teto em cima do player, caso tenha, apareceria uma mensagem. Script: local aar = { [2] = {lookType = 367}, -- Teste [24] = {lookType = 367}, -- Shino [39] = {lookType = 367}, -- Shino [54] = {lookType = 367}, -- Shino [109] = {lookType = 330} -- Deidara } local aterra = { [2] = {lookType = 160}, -- Teste [24] = {lookType = 367}, -- Shino [39] = {lookType = 367}, -- Shino [54] = {lookType = 367}, -- Shino [109] = {lookType = 160} -- Deidara } function onSay(cid, words, param, channel) local oar = getCreaturePosition(cid) local oterra = getCreaturePosition(cid) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "O item nao tem poder em Protection Zones.") elseif getPlayerStorageValue(cid, 1635215) <= 0 then local voc_id = getPlayerVocation(cid) doSetCreatureOutfit(cid, aar[voc_id], -1) noar = {x=oar.x, y=oar.y, z=oar.z} noar.y = noar.y - 0 noar.z = noar.z - 2 doTeleportThing(cid,noar) doPlayerSendCancel(cid, "Você está voando, tome cuidado.") doSendMagicEffect(noar, CONST_ME_WATERSPLASH) setPlayerStorageValue(cid, 1635215, 1) else if getPlayerVocation(cid) > 0 then local voc_id = getPlayerVocation(cid) doSetCreatureOutfit(cid, aterra[voc_id], -1) naterra = {x=oterra.x, y=oterra.y, z=oterra.z} naterra.y = naterra.y - 0 naterra.z = naterra.z + 2 doTeleportThing(cid,naterra) doPlayerSendCancel(cid, "Você saiu do ar.") doSendMagicEffect(naterra, CONST_ME_POFF) setPlayerStorageValue(cid, 1635215, -1) end end return true end VALENDO +REP "Pense nisso você tbm" "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.