Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Olá gente, estou com um problema, Não sei por que não consigo mexer nos itens do meu servidor...nao cai itens nos bixos....e nao consigo nem tirar os itens que estao na min ha bp....o que será que é... unico erro aparentemente na janela do ot é : Checking software version...failed - could not parse remote file <are you connected to any network?> que acho nao ter nada haver...por favor me ajudem!! imagem.bmp
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos aparesse isso y/n ? Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor aparesse isso y/n ? "y/n" nao aparece ... nao aparece nenhum erro de itens.otbm nem nada por isso nao sei pq deste bug....
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Ali diz que o erro e no software. Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.