Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Em 09/12/2012 em 14:41, Vampira disse: Baixa um TFS da mesma versão do seu server e inicie seu server pelo executável do TFS, provavelmente o bug esta nesse executavel em DOS se eu troca então o distro que ta agora por outro vai funfa???pq eu tenho essa mesmna versao do ot sem nenhuma inteferencia minha guardada zipada...só troca o meu distro pelo deste outro server??
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Em 09/12/2012 em 14:44, jackgrimm disse: se eu troca então o distro que ta agora por outro vai funfa???pq eu tenho essa mesmna versao do ot sem nenhuma inteferencia minha guardada zipada...só troca o meu distro pelo deste outro server?? Sim Sdds old times! [show Off] Vampira
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Em 09/12/2012 em 14:51, Vampira disse: Sim Não funcionou...continua com os itens bugados, o que eu faço? outra coisa tambem é que não cai itens nos bixos quando eu mato... então o bug dos erros ta bem generalizado... nao sao moviveis,nao sao arrastáveis e nao estao dropando nos bixos.... o que será? onde devo mexer? Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por jackgrimm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.