Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Bom nao sei se esta na area correta,tou precisando de um photoshop se alguem souber post o link e eu darei Rep se for pago tente posta o crack se tiver. Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Eu costumo usar esse photoshop aqui Acho ele bastante prático de usar Esta na área errada, vou reportar para que algum moderador mova para a área certa Editado Dezembro 9, 2012 12 anos por Maconheira (veja o histórico de edições) Te ajudei? De Rep+ Não custa nada
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Vlw e vc sabe se ele tem crack? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor 32bits ou 64 bits? Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.