Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Fala TibiaKing,estou trazendo mais um tutorial,de WebSites,para galera,bom comigo eu havia instalado o novo xampp 1.8.1 acho.E tinha um valor maximo para importar uma database que era 2 mega.Entao eu descobri como almentar o valor maximo.Para isso,faça o seguinte. Abra a pasta xampp/php/e abra o arquivo php.txt com o bloco de notas ou outro editor de texto e procure por esta linha: apc.shm_size = No meu estava assim apc.shm_size = 2M e Agora esta assim: apc.shm_size = 128M Depois disso salve,feche e reinicie o seu xampp.Prontin,so importar sua database. Créditos:Mozark Se ajudei nao esqueça do repsin,é uma forma de me agradecer por ter te ajudado xd Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Autor Valeu ai. Amanha vou postar tutoriais de segurança. Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 9, 2012 12 anos Por acaso sabe como almentar , pra quem usa o linux ? ZIIKKAA DO BAAAAGUI (8'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.