Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Autor mas so que nao tenho nosao do que o neo bot faz como disse so da epoca do bot ng to voltando a jogar agora, poderia expecificar ? o que me importa nao é treino e sim caça e loot
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos mas so que nao tenho nosao do que o neo bot faz como disse so da epoca do bot ng to voltando a jogar agora, poderia expecificar ? o que me importa nao é treino e sim caça e loot ibot é igual o "elf bot ng"... sim, ibot e bbot tem caça e loot perfeito. (:
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos bbot aki em casa na versao 8.0 apito virus e eu sempre usei esse bot =/
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos Entre o BBot e o iBot com qual voces ficariam ? Tambem estou na mesma duvida que o colega aqui de cima. =( E quanto ao RedBot... é bom tambem... ou é inferior a este dois citados acima ?
Postado Janeiro 16, 2013 12 anos O melhor bot atualmente é o Ibot (na minha opnião) Porem eu uso o BBot que é excelente também, e há também outro excelente bot que não tive oportunidade de testar que é o XenoBOT Bom mesmo seria, se pudéssemos voltar no tempo, e viver certos momentos novamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.