Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Autor Lol, o script dos minos a unica coisa que não esta dando é ir pro dp e pro banco, o resto esta 100% o.o ele pega os itens agrupaveis, taurus mace e wand of ~ o resto ele joga no chao para depois fazer um bag loot eu já to acabando a task dos 5mil minos com esse script :}
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos PO GERAL VISUALIZA E NINGUEM COMENTA OU DA UM +REP ?! DEVE JEITO EU FOI PARAR DE COMPARTILHAR AS COISAS :/ Reputado negativamente por double post . # Aonde inica os minos ?? @Edit Script dos minos totalmente desconfigurado ! .. Até parece que foi feito em ot ! dei rep - no post errado mais você também fez double post pesso que não aconteça mais isso . Att, Skyligh Entrada Como Membro 14 / 08 / 2012 Entrada Como Suporte 05 / 12 / 2012 Saída Como Suporte 06 / 01 / 2013 Contato : [email protected] / [email protected]
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Reputado negativamente por double post . dei rep - no post errado mais você também fez double post pesso que não aconteça mais isso . Não vi que tinha passado da 0 Hora ( : Sorry !
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Galera, é só aqui em casa que o FÓRUM do Tibiaauto não entra... tipo queria bastante entrar no fórum para pegar scripts e tals! Alguém pode me ajudar
Postado Janeiro 18, 2013 12 anos EDUUH , posta ae como faz pra tranformar 100 gold ém 1 platinum coin pra ajudar a galera que joga em OT.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.