Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Deboa Ajudei REP+ Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Skydark, para de pedir REP+ cara, REP+ não é obrigado, é apenas uma forma de agradecimento, até. @Thiagobji - Aqui.
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Nao to pedidindo REP é tipo a sei tipo creditos que eu ponho nos finais do meus pots Nto Generations Breve online Quer participar da equip staff? Envie um email PARA [email protected] Explicando PORQUE VC quer ser da staff,e suas abilidades,exemplo mapper....
Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Só estou te falando, relaxa, isso não é uma crítica, nada do tipo, só pra você saber mesmo, se você ajudou o membro, com certeza que ele irá lhe dá sua REPUTAÇÃO pela ajuda, até. @Thiagobji - Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.