Postado Dezembro 10, 2012 12 anos Este é um post popular. Eae galera, blz? esse e meu primeiro post, então... desculpe por qualquer coisa. Meu nome e Pedro. Primeiro: trolls thais (saida north de thais) não e muito boa com xp em media de 2 a 4k por hora os loots tbm nao sao muito bom mas pode chegar a 1k por hora. North Trolls Thais 100% afk com depositer.xml Segundo: Rotworms thais ( abaixo dos Trolls da saida north) galera essa aki ja é bem melhor... xp pode chegar a 8k com loot de 600 a 2k por hora o script e 100% afk, ou seja... vem com deposit automatico. Thais North Rotworms.xml terceira: Ghoul , Skeleton thais ( acima do andar que tem Bonelord ) Galera esse aki e muito bom para iniciantes, experiencia pode chegar a 20k por hora com loots de 1 a 3k por hora ( golds sem os Life rings ) Poren não e 100% afk, não tem depositer. Ghoul dois andares a baixo.xml galera e so isso, tenho mais scripts aki, mas por enquanto vou postar so esses... si tiver virus reporter porfavor. vlw!
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Autor Este é um post popular. Galera... como eu prometi ai a cima disse q ia postar mais Scripts, pois bem... vou usar esse topico pra portar mais scripts agora vou postar só um de rookgard feito por min, com ele vc pode sair de rookgard com 1hora e meia. eu sei q e xato pakas fica em rook entao fiz esse script, numk vi nem um script pra sair de rook "tão rapido" e isso. Hunt rookgard 2k por hora.xml espero q gostem, como falei na outra post.. vou colocar mais scripts dps, vlw? áááá.... pessam scripts ae, que talvez eu possa ajudar.
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos vc poderia botar todos os scripts q tu tem? é q o site do tibia auto ta off entao ajudaria mts pessoas alem de mim! se puder bota
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos obrigado por compartilhar conosco! Meu old portfólio!http://tibiaking.com...tfolio-marcosr/ alguns jobs:
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Por favor post mais scripts, se possivel para amazon, cycs etc, no geral para low leveis, até 40, o site do tibia auto ta off não da pra pegar lá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.