Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

eae galera... blz?

tô di volta pra postar mais um script, galera ae pediuh amazon camp, cycs , i outros... vou postar o amazon camp,( com depositer )

Lembrando... ( peçam scripts que talvez eu possa ajudar vocês )

aki o amazon camp com deposite ( não passa nas "witch" ) a galera prefere assim :)

apesar de ter depositer, ele não e super dezenvolvido como outros q existem, mais no caso de emergencia ( site off)

ele vai servir :)

(----------)> Amazon camp ( depositer ).xml <(----------)

espero que gostem do script, i lembre-se, si tiver virus ou algo q danifique seu pc, Reporte. ;)

Editado por kanalha123 (veja o histórico de edições)

• Respostas 20
  • Visualizações 10.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Galera... como eu prometi ai a cima disse q ia postar mais Scripts, pois bem... vou usar esse topico pra portar mais scripts agora vou postar só um de rookgard feito por min, com ele vc pode sair d

• eae galera... blz? tô di volta pra postar mais um script, galera ae pediuh amazon camp, cycs , i outros... vou postar o amazon camp,( com depositer ) Lembrando... ( peçam scripts que talvez

• vc poderia botar todos os scripts q tu tem? é q o site do tibia auto ta off entao ajudaria mts pessoas alem de mim! se puder bota

Postado

Cara, só acho que você poderia ser mais explicativo. Por exemplo, quando for colocar o bot, colocar a cidade (nos primeiros você colocou, mas depois não) e o mais importante, colocar o level que o char deve começar a upar em tal lugar para que seja seguro. De resto parabéns!

Postado
  • Autor

Galera agora vai ficar um pouco mais dificil fazer scripts i talz....

por que? por que?

Eu tive a acc banida, então tive q fazer outra e preciso pegar ums lvl pra poder ir nas melhores hunts.

então pedir a vocês q tenham um pouco de paciencia -.-. Mais não si preoculpe eu vou atender a todos. :)

Postado

Galera agora vai ficar um pouco mais dificil fazer scripts i talz....

por que? por que?

Eu tive a acc banida, então tive q fazer outra e preciso pegar ums lvl pra poder ir nas melhores hunts.

então pedir a vocês q tenham um pouco de paciencia -.-. Mais não si preoculpe eu vou atender a todos. :)

kara sem ser chato mais deu pra ver pq se levou ban ! seu script todo ta mau feito "sem brincadeira" da uma olhada melhor, tem coisa simples que vc complicou !

so abri o amazon camp vou ver os outros !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo