Postado Dezembro 17, 2012 12 anos Autor eae galera... blz? tô di volta pra postar mais um script, galera ae pediuh amazon camp, cycs , i outros... vou postar o amazon camp,( com depositer ) Lembrando... ( peçam scripts que talvez eu possa ajudar vocês ) aki o amazon camp com deposite ( não passa nas "witch" ) a galera prefere assim apesar de ter depositer, ele não e super dezenvolvido como outros q existem, mais no caso de emergencia ( site off) ele vai servir (----------)> Amazon camp ( depositer ).xml <(----------) espero que gostem do script, i lembre-se, si tiver virus ou algo q danifique seu pc, Reporte. Editado Dezembro 19, 2012 12 anos por kanalha123 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2012 12 anos Cara, só acho que você poderia ser mais explicativo. Por exemplo, quando for colocar o bot, colocar a cidade (nos primeiros você colocou, mas depois não) e o mais importante, colocar o level que o char deve começar a upar em tal lugar para que seja seguro. De resto parabéns!
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Autor Galera agora vai ficar um pouco mais dificil fazer scripts i talz.... por que? por que? Eu tive a acc banida, então tive q fazer outra e preciso pegar ums lvl pra poder ir nas melhores hunts. então pedir a vocês q tenham um pouco de paciencia . Mais não si preoculpe eu vou atender a todos.
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Galera agora vai ficar um pouco mais dificil fazer scripts i talz.... por que? por que? Eu tive a acc banida, então tive q fazer outra e preciso pegar ums lvl pra poder ir nas melhores hunts. então pedir a vocês q tenham um pouco de paciencia . Mais não si preoculpe eu vou atender a todos. kara sem ser chato mais deu pra ver pq se levou ban ! seu script todo ta mau feito "sem brincadeira" da uma olhada melhor, tem coisa simples que vc complicou ! so abri o amazon camp vou ver os outros !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.