Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Enquato aki pode ser asim >>Ex: ai eu posso coloca abaixo desses>>>>>><!-- Annelids --> <monster name="Carrion Worm" file="annelids/carrion worm.xml"/> <monster name="Rotworm" file="annelids/rotworm.xml"/> <monster name="Rotworm Queen" file="annelids/rotworm queen.xml"/> >>>>>>)<monster name="Vagabundo" file="edited/Vagabundo.xml"/>
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos va em data/monsters/xml Crie Na sua Monsters.xml Uma tag assim <!-- Edited --> em baixo dele vc poe assim ex: <!-- Edited --> <monster name="Vagabundo" file="edited/Vagabundo.xml"/> Editado Dezembro 11, 2012 12 anos por Mad Rats (veja o histórico de edições) Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos eu fiz mais apareçeu >>quando eu fis /m vagabundo apareçeu>>>Sorry,ot Possible>>e tb>>>n pasta do server /O warning failed to load external entyti "data/npc/vagabundo.xml......... Editado Dezembro 11, 2012 12 anos por mapperots (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos eu fiz mais apareçeu >>quando eu fis /m vagabundo apareçeu>>>Sorry,ot Possible>>e tb>>>n pasta do server /O warning failed to load external entyti "data/npc/vagabundo.xml......... LOLLLLL Cara Não E Em Npcs Que Coloca Não e em data/monsters/xml que poe pro monstro funcionar Pra Quem Curte Um " Hard Rock , Metal , Industrial , Classicos " Curtão Minha Radio Online Pessoal .
Postado Dezembro 11, 2012 12 anos ahhhh e em monster depoise Xml né atar se tem skype ou msn pra eu ti add pra eu ti explicar melhor como eu to fazendo ???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.