Postado Dezembro 11, 2012 12 anos Pessoal gostaria de saber como eu posso alterar o dano minimo das muniçoes do pally e se tem como fazer com que cada munição venha a dar um dano certeiro, evitando aqueles "Puffs" do pally, Obrigado
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Para o dano ser certeiro, creio que você pode usar estas tag em "items.xml" na munição e talvez na arma que ele usará. <attribute key="hitChance" value="85" /> <attribute key="maxHitChance" value="90" /> Agora para alterar dano mínimo você teria que criar, em LUA, o script do item e adicionar uma tag semelhante a esta. doTargetCombatHealth(boom, cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, -501, -902, CONST_ME_NONE) Onde o -501 é o dano mínimo e o -902 seria o dano máximo. Aí você poderia configurar a seu gosto. Se você quer por para uma munição específica, poste o script dela aí. Ex: Crystal Arrow, Burst Arrow e afins, eles possuem script já criado em LUA, ou seja, muito mais fácil para configurar. (data/weapons/script) Boa sorte. Editado Dezembro 14, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
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