Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Galera tenho um Ot com site site esta na porta 8090 e o ot 7171 porem eu quero add o site no otserv list como fasso isso Fica dando q o serv tem q tar on Porem Ot e site tao on site: tibiasoul.servegame.com Porta: 8090 ip do ot (client propio): soulx.zapto.org porta: 7171 Ajudei, Gostou do Post ? REP+
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Aqui com 8090 não acessa. Tá acessando normal http://tibiasoul.servegame.com/
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos você só pode cadastrar usando o ip do servidor e não do webserver. Porque é de lá que ele vai pegar algumas informaçoes de sua distro e config.lua
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Autor você só pode cadastrar usando o ip do servidor e não do webserver. Porque é de lá que ele vai pegar algumas informaçoes de sua distro e config.lua Eratsu mais se eu cadastra com o Ip do serv como o povo vai pro site e.e ? Ajudei, Gostou do Post ? REP+
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Eratsu mais se eu cadastra com o Ip do serv como o povo vai pro site e.e ? Você coloca na descrição.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.