Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

bom galera.

presciso de um favor se alguém poder me ajuda a criar meu site dbz.

com dominio próprio eu agradeço e dou uma hospedagem com dominio quem puder me ajudar me informe

aki o mais rapido possivél!

Postado

Qual versao do seu wodbo?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nao intendi a parte de dominio proprio,voce quer tipo por dominio .com.br ,ou .servegame.com?

• Se for dominio .com.br,na parte da configuração da sua hospedagem,tem alguma configuração de vps,que voce poem o ip,algo assim nao sei muito bem isso.
  • Se voce quer criar .servegame.com,crie pelo no-ip.com

Atenciosamente,Mozark.

Postado
  • Autor

wodbo-bianco site v6.0

removido

eu tenho um site caoscheats.com qero usalo no meu server dbz você pode me ajudar?

desculpe pelo spawn!

Editado por Augusto
link removido (veja o histórico de edições)

Postado

Para você o usar e muito simples, entra em contato com a empresa que você possuí o domínio registrado e pedi para redirecionar para o local que você hospeda seu server, de uma olhada um pouco aqui pelo fórum rapidamente você encontra a solução do domínio -- Cuidado com os link ae

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo