Postado Dezembro 12, 2012 12 anos bom galera. presciso de um favor se alguém poder me ajuda a criar meu site dbz. com dominio próprio eu agradeço e dou uma hospedagem com dominio quem puder me ajudar me informe aki o mais rapido possivél! Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Qual versao do seu wodbo? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Nao intendi a parte de dominio proprio,voce quer tipo por dominio .com.br ,ou .servegame.com? Se for dominio .com.br,na parte da configuração da sua hospedagem,tem alguma configuração de vps,que voce poem o ip,algo assim nao sei muito bem isso. Se voce quer criar .servegame.com,crie pelo no-ip.com Atenciosamente,Mozark.
Postado Dezembro 12, 2012 12 anos Autor wodbo-bianco site v6.0 removido eu tenho um site caoscheats.com qero usalo no meu server dbz você pode me ajudar? desculpe pelo spawn! Editado Dezembro 13, 2012 12 anos por Augusto link removido (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos [Aprendendo] Criar client Próprio Scripts !transform Weblara O Dedicado Que Você Quer Só Aqui . Projeto Bleach server Ajudem. só colocar seu nome o skype eo que você sabe fazer.
Postado Dezembro 13, 2012 12 anos Para você o usar e muito simples, entra em contato com a empresa que você possuí o domínio registrado e pedi para redirecionar para o local que você hospeda seu server, de uma olhada um pouco aqui pelo fórum rapidamente você encontra a solução do domínio -- Cuidado com os link ae
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.