Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha vó fazia isso trepadinha na muleta kkkkk

Não sabe Compilar?

Contrate um Cloud de no minimo 3gb de ram.

Baixe os programas, Putty e Filezila.

Abra o filezila, coloque host: ipdoseucloud User: Usuario (Normalmente Root) Senha: Sua senha Port: 22

repare na barra de endereço, vai estar assim /root voce vai dar control + a ali e por:

/etc/apt/

você vai ver um arquivo com nome de sources.list, puxe ele pro seu computador, abra o com o notepad++

e no final adicione a seguinte linha:

Ubuntu add: deb http://ubuntu.mirror...rium.nl/ubuntu/ lucid main

feche e salve, jogue novamente no mesmo local e substitua.

agora abra o programa Putty, acesse com os dados, inicialmente ira pedir o ip, voce coloca o ip do seu server

en seguida ja na tela preta, coloque o usuario e de enter, depois vai pedir a senha voce digita e dar enter tambem

(nao vai mostrar voce digitando a senha, entao apenas digite corretamente e de enter, pronto)

voce esta conectado via ssh.

agora use o comando:

apt-get update

após isso adicione o comando:

apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libmysqlclient15-dev make

depois esse, instalar o openssl com so seguinte comando:

apt-get install libcurl4-openssl-dev

apos ter feito isso acesse novamente seu filezila, na barra de endereço digite apenas / e jogue sua pasta otserv ali (role o mouse pra baixo onde nao vai ter pastas se nao voce vai jogar dentro de alguma pasta)

feito isso digite no seguinte comando no putty.

agora pegue a pasta trunk e jogue dentro da pasta otserv, e digite os seguintes comandos:

cd /otserv/trunk

pronto acessamos a pasta das sources, agora digite o comando:

chmod 777 -R autogen.sh

em seguida

./autogen.sh

depois

./configure --enable-mysql

agora vamos compilar (Pode demorar alguns minutos apos voce digitar make, algumas empresas vendem

vps muito lento, entao tenha paciencia. digite agora:

make

quando completar a compilaçao vá no filezila e na linha de endereço coloque /otserv/trunk de F5 e voce vai achar o arquivo theforgottenserver pegue ele e jogue em /otserv depois novamente

no putty voce usa o comando:

cd

cd /otserv

chmod 777 -R theforgottenserver

feito isso configure o config.lua com dados da database, e use o comando abaixo, ira perguntar n/y voce obviamente seleciona y e ira abrir o server

caso nao saiba instalar o site e importar a database, veja no proximo spoiler.

Abrir o server

cd /otserv

./theforgottenserver

caso de algum erro em relaçao ao abrir o server ou compilar confirme com esses comandos abaixo

um por vez.

apt-get install libcrypto++-dev

apt-get install liblua5.1-0-dev

apt-get install libboost-filesystem1.40-dev

apt-get install libboost-system1.40-dev

apt-get install libboost-regex1.40-dev

apt-get install libboost-thread1.40-dev

apt-get install libmysql++-dev

Editado por xandele (veja o histórico de edições)

• 6 months later...
  • Respostas 13
  • Visualizações 4.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Brother a sua intenção é boa mas pra tu ter uma ideia um servidor sério com site e com um bom mapa tu vai precisar no mínimo um dedicado com 4 gigas de memória ram pra começar, conforme for crescendo

Postado

está dando o mesmo erro do mano de cima ae:

root@ot-server:~/otserv/trunk# ./otserv
:: OTServ Version 0.6.3_SVN
:: ============================================================================
::

OTServ executed as root user, please login with a normal user.

• 1 year later...
Postado
Boa Noite,

Busco parceiro que saiba compilar um Ot server 8.6 ou outra versão  em linux ubunto, tenho um servidor dedicado 24/7 com os dados que seguem no corpo do descritivo, busco um ot server serio o servidor é de um colega de trabalho meu que tem maquinas dele fora para hospedagem então qualquer brincadeira , deletamos tudo e subimos novamente.

contato: [email protected] ( Skype)

Processadores 2 x 2Ghz
Memória RAM 2GB
Swap 1GB 
Storage (SSD Cached) 150GB
Tráfego Mensal 4000GB
IP's 2
Uplink 250Mbps

Boa Noite,

Busco parceiro que saiba compilar um Ot server 8.6 ou outra versão  em linux ubunto, tenho um servidor dedicado 24/7 com os dados que seguem no corpo do descritivo, busco um ot server serio o servidor é de um colega de trabalho meu que tem maquinas dele fora para hospedagem então qualquer brincadeira , deletamos tudo e subimos novamente.

Processadores 2 x 2Ghz
Memória RAM 2GB
Swap 1GB 
Tráfego Mensal 4000GB
IP's 2
Uplink 250Mbps
Postado

Boa Noite,

Processadores 2 x 2Ghz
Memória RAM 2GB
Swap 1GB 
Tráfego Mensal 4000GB
IP's 2
Uplink 250Mbps

Boa Noite,

Processadores 2 x 2Ghz
Memória RAM 2GB
Swap 1GB 
Tráfego Mensal 4000GB
IP's 2
Uplink 250Mbps

Brother a sua intenção é boa mas pra tu ter uma ideia um servidor sério com site e com um bom mapa tu vai precisar no mínimo um dedicado com 4 gigas de memória ram pra começar, conforme for crescendo vai aumentando a capacidade da memória física . E com 2 gigas com site vai aguentar no maximo uns 50 players .. :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo