Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Ola pessoal aqui dem uma olhada novo bot free, com as mesmas funções de elf bot. TibiaNeutral.tk
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Ola pessoal aqui dem uma olhada novo bot free, com as mesmas funções de elf bot. TibiaNeutral.tk Confiavel ??? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor Ola pessoal aqui dem uma olhada novo bot free, com as mesmas funções de elf bot. TibiaNeutral.tk Nunca ouvi falar ! deve ser um belo KL
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Nunca ouvi falar ! deve ser um belo KL NO SITE TEM VIDEOS DE O BOT EM FUNCIONAMENTO Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Autor NO SITE TEM VIDEOS DE O BOT EM FUNCIONAMENTO Li sobre ele agora no tibia facil Importante: Como este é um BOT novo e o desenvolvedor desconhecido, você deve ter cuidado ao baixa-lo não só na primeira vez mas em todas as vezes que for baixa-lo, deixaremos aqui no Tibia Fácil apenas o link para o site oficial do BOT. Eu conversei com o desenvolvedor e me pareceu um projeto sério, mas baixem por sua própria conta e risco.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.