Postado Dezembro 14, 2012 12 anos E ai galera do TK, é o seguinte, todos os scripts de yalahar que eu tenho o char não volta pra depositar o gold e guardar os itens no dp, fica aparecendo "patch not found" é por causa das escadas por que quando eu passo elas ele reconhece o lugar que estou, alguem me ajuda?
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos isso pode ser algumas coisas 1º caso o scipt não foi criado para ser 100% AFK vc vai ter que editar ele ! so andar pelo dp e bank e onde comprar potions deste modo abaixo 2º ve se ele ta editado corretamente o bank e seller 3º de uma olhada se a opção TA Map esta ativada so trocar o Hybird Map 4º se esta tentando passar por portões tem que ter um script Py e uma manha para fazer o script funcionar ! post um script para q eu possa dar uma olhada ! pode mandar por PM mesmo
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos Autor tem que deixar os scripts TA MAP ou HYBRID? ok vou passar um link onde tem todos os meus scripts ok? link :
Postado Dezembro 14, 2012 12 anos bom ja dei uma olhada no script de Mutated human vc tem q ter um script PYthon o nome deste script é Item Breecherm no forum do ta tem ele la para baixa este script deve fica na seguinte pasta \Tibia Auto\tascripts ja o de mino ta faltando algumas coisas como comprar potion seu amigo na hora de criar o script nao fez o caminho, nem de vender itens e o prioridade do bank e depositar os item no dp esta o mesmo e não pode se nao fica loko o bot
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.