Postado Dezembro 15, 2012 12 anos Presico de um talkactions, onde o player fale !correr, e ele ganha um speed igual "utani gran hur". Vlw
Postado Dezembro 15, 2012 12 anos assim é mais facil vc configurar em spell.xml, dai ao invéz do jogador falar utani gran hur ele coloca !correr ou só correr.
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Faça como o amigo acima disse. Abra (data/spells/spells.xml) e procura pela tag "Utani Gran Hur", irá achar esta magia. <instant name="Strong Haste" words="utani gran hur" lvl="20" mana="100" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="support/strong haste.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> e troque por esta: <instant name="Strong Haste" words="!correr" lvl="20" mana="100" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="support/strong haste.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Royal Paladin"/> <vocation name="Elite Knight"/> </instant> Caso queira dar uma mudada, fique a vontade. Boa sorte' Editado Dezembro 16, 2012 12 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Autor Mais ai que ta é pro meu server de pokemon, mais ja tentei com spells e não consigo amigo. Não da certo. Consigo usar com o god, mais com player normal não da certo.
Postado Dezembro 16, 2012 12 anos Ahh, é porque as vocações não estão batendo. No lugar das vocações você tem que por as "vocações" do seu server. Pode até trocar pelos números vocacionais. <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Paladin"/> <vocation name="Knight"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Elder Druid"/> <vocation name="Royal Paladin"/> <vocation name="Elite Knight"/> Eu nunca abri um server de Pokemon, mas é só vc copiar algum outro spell do server. Tenta o script abaixo para conferir. <instant name="Strong Haste" words="!correr" lvl="20" mana="0" prem="1" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="support/strong haste.lua" /> Testa aí e me fale. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.